10/07/2014

Editor de Fotos



Oi Oi.. *Amoras coloridas* rsrs , como estão ??   eu estou bem , Bom o post hoje vai ser sobre : Editores de Fotos onlines , tem muita gente que gosta de usa os editores onlines que são mas simples de usa , eles tem um efeito diferentes dos que abaixar (Não tem efeitos tão profissionais)  então hoje eu vou fala dos editores que eu uso pra editar as minhas *fotos* 

 1*  Pixlr 


Pixlr é um dos meus Favoritos , acho ele bem facil de usa e tem varios efeitos um melhor do que o outro , ele tem três opções de editores o que eu mas gosto de usa é Express acho ele bem mas facil e pelos efeitos vintage Acesse Aqui

2* pizap 


bom eu conheci ele a alguns dias atras e ele tem varias molduras, escreve nas fotos tem varios efeitos  acesse 



3*picmonkey




Ele Tem varios efeitos , ele é Pfto <3


Bom gente é isso espero que vcs tenha gostado do post  ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Peça o Seu em Go Templates